o popular publicidades e noticias

o popular publicidades e  noticias

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CUIDADO ILMA NÃO E COLLOR


PARA AQUELES QUE APOIAM O “IMPROVÁVEL” IMPEACHMENT DE DILMA : “CUIDADO, DILMA NÃO É COLLOR”

DilmaXCollor

AO PÚBLICO EM GERAL QUE FICA A COMPARTILHAR, REEDITAR E PRINCIPALMENTE APOIAR MANIFESTAÇÃO EM PROL DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA, UM AVISO:

por DEJAIR RIBEIRO MARTINS (reprodução autorizada)
Dilma não é Collor, Collor foi um personagem político fabricado pela mídia. Se tornou o “Caçador de Marajá” por puro interesse de uma mídia que temiam Brizola, Covas e Lula. Dilma vem de um partido que tem milhões de filiados grande parte militante, por pior que ela seja, por mais errado que esteja o governo dela, ninguém em sã consciência teve coragem de acusÁ-la diretamente como corrupta; nem o JuÍz Moro, nem os delegados aecistas e muito menos os corruptores e corruptos delatores de conveniência. Ninguém!
Vamos refletir muito sobre isso, afinal temos filhos e netos que contam com o futuro dessa nação. Não creio que um movimento como esse vá fazer bem ao país. Collor só foi derrubado porque a mesma a mídia que o tinha feito, desconstruiu sua imagem. Isso em tempos que não tínhamos a disseminação das informações e das redes sociais. A TV era a fonte dominante de notícias.
Com Dilma é diferente e isto tem que ser levado à reflexão. Dilma vem de um partido que foi criado e cresceu paulatinamente com apoio popular e , gostem ou não, ela venceu as eleições democraticamente. Mesmo que tenha sido por pequena diferença, essa diferença foi lícita. Nossa Presidenta foi diplomada e empossada por uma justiça que todos sabem não é controlada pelo PT.
Acaso Dilma venha a correr algum risco, todo o movimento popular irá para as ruas, assim como foi o “fora Collor” com os caras pintadas.
As ruas se encherão daqueles que gritarão: “Dilma fica !”
Não se esqueçam que o Brasil pode parar em uma situação como essa. Os sindicatos simpáticos ao governo e/ou a partidos que o defende não deixarão barato. São Petroleiros, Bancários, Eletricitários, Metalúrgicos, MST, etc… isso sem falar nos militantes que apoiam o PT incondicionalmente.
Portanto vamos refletir! Se o governo Dilma está ruim e é bem possível que esteja mesmo, podemos lhe dar um Impeachment, mas em 2018. como manda a regra.
Se for comprovada as denúncias contra candidatos do PT, que a justiça os puna e nós eleitores façamos o seu Impeachment por completo em 2018, com Lula ou sem Lula. Mais irmos para as ruas como querem alguns maus informados ou mesmo cretinos políticos (agora em 15 de março) para derrubar a Presidenta é GOLPE, GOLPE BAIXO, pois afinal temos corrupção por todos os lados em todos os tempos, (taí o Trensalão, Privataria entre outros). 
QUE A PAZ REINE EM NOSSO PAÍS E NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA, A CADA DIA, VENHA SE AGIGANTAR !
DEJAIR RIBEIRO MARTINS 

Nenhum comentário: