o popular publicidades e noticias

o popular publicidades e  noticias

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Manaus encantou o mundo Manaus fechou hoje com chave de ouro sua participação como cidade-sede da Copa do Mundo.

Vanessa Grazziotin adicionou 18 novas fotos.
5 h · Editado · 
Manaus encantou o mundo
Manaus fechou hoje com chave de ouro sua participação como cidade-sede da Copa do Mundo. Foram quatro jogos e quatro shows. A população abraçou o evento, enfeitou as ruas, as casas e abriu o coração para receber os visitantes. Foi elogiada pela mídia nacional e internacional, mas especialmente pelos turistas que ficaram deslumbrados com as belezas da nossa cidade e com o calor humano do nosso povo. Manaus foi show e mostrou que está preparada para receber grandes eventos e turistas de todo o mundo. Quem veio, amou! Quem viu pela teve, com certeza vai querer conhecer a magia de Manaus. Estamos de braços abertos esperando todos! ‪#‎worldcup‬ ‪#‎CopadasCopas‬‪#‎manausnacopa‬ ‪#‎copa2014‬ ‪#‎ManausMelhorCidadeSede‬
5 h · 
RUMO AO HEXA
Com uma partida espetacular, o Brasil venceu a seleção de Camarões por 4 x 1!
Os dois primeiros gols foram do atacante Neymar Jr. O terceiro foi de Fred e o último de Fernandinho, estreante na ‪#‎CopadasCopas‬.
O gol de Camarões foi do zagueiro Matip.
Encerramos a primeira fase como primeiro colocado do Grupo A.
O próximo jogo da ‪#‎seleçãobrasileira‬ será dia 28 de junho contra o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte, já pelas oitavas de final.
MARCO ALCANÇADO
A mortalidade infantil por desnutrição caiu 58% no Brasil, desde 2002. Com isso, o País atingiu, com quatro anos de folga, a Meta do Milênio da ONU, fixada para 2015.
Este é um dos resultados concretos do plano Brasil Sem Miséria, que tem como principal programa o Bolsa Família.
Com os resultados, achismos infundados, como o mau uso dos recursos ou que as beneficiárias teriam outros filhos para receber mais pelo programa caíram por terra.
Dados mostram que a taxa de fecundidade caiu de 2,4 filhos por mulher, em 2000, para 1,7, em 2013.
Comprovou, também, que a alimentação é item prioritário nos gastos dos beneficiários.
Outro mito desconstruído é que as pessoas deixariam de trabalhar para viver apenas do benefício. Pelos menos 70% dos beneficiados estão empregados.
Os programas de inclusão social do governo federal são reconhecidos pela ONU como bons exemplos no combate às desigualdades sociais.
Leia mais em http://bit.ly/1o0yrlX

Nenhum comentário: