o popular publicidades e noticias

o popular publicidades e  noticias

sábado, 5 de abril de 2014

Eu sou um eterno fã desse ator, só por um trabalho que ele fez, que sempre quero assistir, o Filme

Eu sou um eterno fã desse ator, só por um trabalho que ele fez, que sempre quero assistir, o Filme O HOMEM DA CAPA PRETA, lamento não ter conhecido ele para parabeniza-lo por seu trabalho, descanse em paz.
​A morte do ator José Wilker, na manhã deste sábado (5) pegou de surpresa fãs e amigos do artista.Pelas redes sociais, colegas de trabalho expressaram o pesar e o choque...
DIVERSAO.TERRA.COM.BR
Curtir ·  · 
Unofficial vídeo Michael Jackson Xscape.
★☆★Xscape★Unofficial Music Video★☆★
Curtir ·  · 
  • Luizito Alves
7 horas · 
Meu marido quase n me deixou sair de casa!!rs...
O que acharam do meu vestido?? ‪#‎gloriacoelho‬

Nenhum comentário: